news

Keep in moovement

Uma campanha para valorizar e popularizar a química

2015-06-18 OK Uma campanha para valorizar e popularizar a química

Com foco nos profissionais da química e nas classes C, D e E, a Moove criou uma campanha que celebra o Dia do Químico.  A ação, que veicula até o próximo sábado, 26, é composta por três eixos: a valorização do profissional, a presença da química na vida das pessoas e o combate a produtos químicos piratas. Quem assina é a Braskem em parceria com o SINDIQUIM, Sindicato das Indústrias Químicas no Estado do Rio Grande do Sul.

Através do conceito “onde tem química, a vida melhora”, a Moove utilizou jornal, rádio, mídia externa e mídia indoor para comunicar a campanha. Buscando um bom aproveitamento de mídia a agência criou comercial para ônibus e veiculou no Canal Você. E também criou anúncios sequenciais para o Diário Gaúcho, maior jornal popular da região sul e terceiro maior do país. Para que você confira a campanha, transformamos esse anúncio sequencial em Gif: