news

Keep in moovement

Semana do Amigo de Verdade Moove

Amigo de verdade ajuda, colabora, é solidário. Para comemorar o Dia do Amigo, que acontece 20 de julho, nós da Moove passamos a semana recolhendo doações, que acabamos de entregar para a Associação Movimento por uma Infância Melhor (MIM). O MIM atende a mais de 90 crianças no turno inverso da escola, é requisito que todas elas estejam devidamente matriculadas. Batizamos a ação de Semana do Amigo de Verdade Moove, e pretendemos repeti-la nos próximos anos.

O MIM precisava de meias e calçados infantis e alimentos não perecíveis, principalmente leite longa vida. Com a colaboração de todos aqui da agência, conseguimos juntar 28 pares de meias, 12 pares de sapato e 24 caixas de leite. Além disso, também entregamos ao MIM dois óleos de cozinha, quatro pacotes de massa, dois pacotes de feijão, três pacotes de arroz, três pacotes de açúcar, três cobertores infantis e 28 roupas de tamanho infantil e adulto, entre calças, camisetas, blusões e pijamas.

A Daniela, que você vê nessa foto, trabalha no atendimento da Moove e foi a idealizadora da ação. No dia que a agência completa 13 anos (sim, é hoje!), ela manda um muito obrigado aos colegas que se envolveram nas doações ao Movimento por uma Infância Melhor.

2015-07-24 XX Semana do Amigo de Verdade Moove