.news

Keep in moovement

IGL e Famurs lideram campanha para valorizar o leite

Deu no Coletiva.net a notícia da campanha da Moove que tem por objetivo reforçar a imagem de alimento saudável e nutritivo do leite. 

O Instituto Gaúcho do Leite (IGL) e a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) se uniram para liderar uma campanha publicitária que vai reforçar a imagem do leite e seus derivados como alimento seguro, saudável e nutritivo. O objetivo da campanha, desenvolvida pela Moove Comunicação, é incentivar o consumo do leite e derivados lácteos pela população. O público-alvo, o consumidor final, será impactado sobre os atributos saudáveis associados ao consumo da bebida.

“Consumir leite, queijo e outros lácteos é a base para uma vida saudável. Além disso, o leite gaúcho é o mais fiscalizado”, disse o presidente do IGL, Gilberto Piccinini. Segundo o diretor da Moove, José Luiz Fuscaldo, “a campanha valoriza, de forma simples, o leite como alimento indispensável, trazendo-o de volta para o centro da mesa das famílias gaúchas”.  “A expectativa é que os anúncios em TV, rádio e jornal aumentem o consumo per capita, o que trará efeitos positivos para toda a cadeia”, frisou o diretor executivo do IGL, Ardêmio Heineck.