news

Keep in moovement

Na Moove, ano termina “com grande entusiasmo”

DSC_2338

Em matéria do Coletiva.net, veja um balanço do ano para a Moove:

Entusiasmo é a palavra que define o fim de 2015 da Moove, segundo o diretor da agência, José Luiz Fuscaldo. Para ele, o crescimento da empresa é o resultado de uma equipe motivada com os resultados conquistados durante o ano, e entusiasmada com o que vem pela frente. “Manter-se dentro do planejamento anual em um ano de recessão já é um excelente resultado”, disse Fuscaldo em entrevista ao Coletiva.net.

Fuscaldo falou que foi preciso trabalhar muito e conquistar mais contas para compensar algumas retrações de investimentos, e comemora o saldo positivo: a agência teve um aumento de 7% em relação a 2014. Para 2016, Fuscaldo acredita que há ainda uma grande perspectiva de crescimento. “É um andar na contramão da história. O desafio que temos pela frente é de um salto de qualidade e inovação. Isto faz parte do nosso projeto de expansão iniciado em 2013 com a mudança de posicionamento da Moove no mercado”, projeta o diretor.

Para o próximo ano, a agência tem o desafio adicional de finalizar a estruturação do núcleo digital. As primeiras iniciativas nesta direção foram adotadas no início do segundo semestre de 2015.