news

Keep in moovement

Moove divulga o Prêmio José Lutzenberger de Jornalismo Ambiental

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Prêmio José Lutzenberger de Jornalismo Ambiental, que neste ano lança um desafio. Nas peças, a campanha criada pela Moove vai atrás das mentes transformadoras, como foi o próprio Lutzenberger, pioneiro do movimento ecológico. Em suma, procuram-se transformadores.

O lançamento oficial ocorreu nesta quinta-feira (24), no Jardim Lutzenberger, da Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre. A iniciativa é uma parceria entre a Associação Riograndense de Imprensa (ARI), a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental seção RS (ABES-RS) e a Braskem.

Além de responsável pela marca do evento, a campanha desenvolvida pela Moove conta com peças como anúncios de jornal e rádio, cartazes, folder, materiais de programação visual, cards para redes sociais, e-mail marketing e banners web. O objetivo da campanha é garantir mais de 300 trabalhos inscritos. Para mais informações e inscrições, consulte o site (http://www.premiojornalismoambiental.com.br da iniciativa.

2016-03-24 Moove divulga o Prêmio José Lutzenberger de Jornalismo Ambiental