news

Keep in moovement

Campanha Vestibular da Escoop no ar

Em campanha desenvolvida pela Agência Moove, a Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – Escoop começou a divulgar o Vestibular 2017 do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas. Sob o conceito “Tem um mundo que dá certo bem aí pertinho”, as peças criadas pela Moove foram divulgadas através de mídia impressa e digital.

 untitled

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site www.escoop.edu.br, até as 23h59 do dia 27 de novembro. A escola não cobra taxas pela inscrição, mas recomenda ao candidato a entrega de 1 quilo de alimento não perecível no dia da realização da prova. As doações serão posteriormente destinadas a entidades carentes.

A aplicação da prova (redação) será no dia 4 de dezembro, em Porto Alegre, na sede da Escoop, localizada na Avenida Berlim, 409, Bairro São Geraldo, em Porto Alegre, no horário das 10h às 12h30.

A divulgação dos resultados do Processo Seletivo – Vestibular 2016 será no dia 14 de dezembro, em ordem alfabética dos nomes dos candidatos.