news

Keep in moovement

Moove desenvolve campanha institucional para Corsan

A Agência Moove recebeu o desafio de desenvolver uma campanha institucional para dar seguimento à campanha de aniversário de 50 anos da Corsan, na qual a empresa se reposicionou através do conceito “A vida tratada com respeito”. A partir disto, foi criada uma campanha versátil que se adapta aos mais diversos assuntos, como obras, datas comemorativas e prestação de contas, sem perder a unidade de comunicação.

GO_0001-17H_an dia da agua2_260x170.indd

Com uma estratégia de convidar as pessoas a fazerem parte do movimento, ao mesmo tempo em que mostra que a companhia está fazendo a sua parte, foi desenvolvido o conceito “Corsan e você. Juntos para tratar a vida com respeito”.

A campanha, que será desdobrada durante o ano de 2017, começou com um anúncio em março, alusivo ao Dia Mundial da Água. O material foi divulgado em jornal, rádio e online. Dando continuidade à campanha, em maio houve um reforço em todo o RS, com anúncios de prestação de contas, em jornal, rádio e online.

GO-0001-17AC-An_ATLETA 262x180.indd

Após esse primeiro anúncio, muitas outras peças serão veiculadas durante o ano de 2017, com os mais diferentes motes de comunicação.

Para atingir os objetivos, os materiais serão divulgados massivamente na mídia, com peças veiculadas em rádio, jornal, revistas e mídias digitais. Outras peças já vêm sendo desenvolvidas e serão divulgadas conforme o plano de mídia trabalhado pela Agência Moove.

untitled