news

Keep in moovement

Moove desenvolve novo site para Afetto Ambientes

Bonito, moderno e com conceito arrojado, o novo site da Afetto Ambientes já está no ar. O projeto digital desenvolvido pela Agência Moove tem como objetivo explorar o conceito da empresa e trabalhar seus produtos no sentido de destacar esta forma conceitual de atuação da empresa.

O projeto gráfico foi estruturado com base em um trabalho de branding desenvolvido pela Moove, e possui uma série de especificidades que vão ao encontro do conceito de “Customização Afetto”. Um exemplo disto percebe-se na home, onde o usuário pode selecionar entre as opções de persona “Urbano”, “Romântico” e “Natural”, em um botão interativo que deixa o site no estilo que mais se adapta ao usuário.

agencia-moove-brand-moovers-portifolio-afetto-site-digital-1

Além da questão conceitual, o site tem o lado comercial, onde possui seções que convidam o usuário a se manifestar sobre sua vida e suas necessidades em relação à Afetto Ambientes, com o objetivo de planejar um contato mais personalizado. A ferramenta foi desenvolvida sob os pilares do SEO e é administrável quase que na sua totalidade, e dentre estas áreas está o blog. Os conteúdos do blog são desenvolvidos também pela Agência Moove, usando como norteadores de conteúdo as editorias pré-estabelecidas no planejamento digital da empresa.

agencia-moove-brand-moovers-portifolio-afetto-site-digital-2

 

Um plano de lançamento da novidade foi criado pela agência, o qual contempla anúncios no Facebook com objetivo de levar usuários a conhecer o novo site da Afetto e seu conceito diferenciado. Este é mais um projeto desenvolvido pela Moove de ponta-a-ponta, passando por todas etapas de desenvolvimento de uma ação digital.

agencia-moove-brand-moovers-portifolio-afetto-site-digital-social

 

Acesse www.afettoambientes.com.br e conheça o site.