news

Keep in moovement

Moove fortalece equipe

A agência Moove ampliou sua equipe e anunciou novas contratações. A publicitária Marga Acioli assumiu a diretoria de Novos Negócios, cargo até então ocupado pelo também publicitário Gabriel Fuscaldo. A profissional entra com a missão de impulsionar o crescimento da empresa. Ele, por sua vez, agora é diretor de Inteligência Digital, com o objetivo de aprimorar o trabalho na consultoria e operação estratégica de comunicação e marketing digital.

O sócio-diretor da Moove,José Luiz Fuscaldo, explica que a agência está em um processo de desenvolvimento contínuo, com investimentos em qualificação de equipe, ferramentas de comunicação e estrutura. Segundo ele, “a atuação de Marga visa a contribuir para esse movimento, abrindo novos mercados, conquistando mais clientes e identificando oportunidades dentro da carteira atual da agência”.

Marga é especialista em Novos Negócios, com experiência em empresas como VML, McCann-Paim, DZ, Competence, TGD, Grupo RBS e Correio do Povo. “Queremos intensificar a oferta de serviços digitais, como estratégia de canais, análise de dados e BI para, assim, entregarmos resultados exponenciais para nossos clientes”, afirma Gabriel.

Atualmente, a Moove é responsável pelo desenvolvimento de plataformas digitais, gestão de redes sociais e comunicação digital para clientes como Afetto Ambientes, Corsan, Detran e prefeitura de Farroupilha, entre outros. 

Dentro desta linha de expansão, a publicitária Laura de Azevedo agora reforça o time de redatores. Com 27 anos de experiência no mercado, a profissional tem passagens pelas agências Centro, Escala e Matriz. Nesta última, por seis anos foi responsável pela supervisão criativa e coordenação operacional do Núcleo Zaffari.

agenica-moove-brand-moovers-publicidade-marketing-digital-propaganda