.news

Keep in moovement

Balada Segura estreia campanha desenvolvida pela Moove

Ação conta com a regravação da música Eu me Amo, sucesso da banda Ultraje a Rigor nos anos 80

Os jovens são o público-alvo da campanha Balada Segura, desenvolvida pela Agência Moove para o Detran-RS.  Com o conceito ‘Quem se ama escolhe viver. Se escolher beber, não dirija’, a ação tem abrangência estadual. Entre as peças da campanha, destacam-se dois filmes de 30 segundos cada com uma regravação da música ‘Eu me amo’, da banda Ultraje a Rigor. Os vídeos estão rodando na TV aberta e também estão disponíveis no canal do Detran-RS no YouTube.

Nas emissoras de rádio de Porto Alegre e no interior do Estado estão sendo veiculados spots com a mesma trilha. Já na internet, a estratégia passa por reforços em mídias sociais como Facebook e Instagram.  A ação também está presente em mil mesas de bares e restaurantes da Capital, de Canoas, de Santa Maria, de Santa Cruz do Sul e de Lajeado onde podem ser encontrados displays e carregadores de celular com a hashtag #quemseamaescolheviver.

As peças foram desenvolvidas com a supervisão da Assessoria de Comunicação Social do Detran-RS e da Secretaria Estadual de Comunicação.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Detran RS

Produto: Balada Segura

Campanha: Balada Segura

Peça: Foto

Fotógrafo: Estúdio Mutante

Make: Renata Pureur

Manipulação: Gariba

Produtora Figurino: Daiane Senger

Modelo: Everton Henke – Super Agency

Direção de Criação: Alexandre Assumpção

Criação: Laura de Azevedo, Roberto Schmidt

Planejamento: Eugênio Lumertz

Atendimento: Jamile Mello e Rosângela Lopes

Produção: Elenita Andreatta, Carla Bildhauer e Robson Albuquerque

Mídia: Aline Carré e Irenita Boff

Arte-Final: Christian Vieira

Aprovação/Cliente: Alana Lacerda, Eduardo Manica, Fernanda Farias, Karine Morais, Marcia Boeira e Tiago Dimer