news

Keep in moovement

Moove desenvolve novo site da Prefeitura de Farroupilha

Buscando a inovação, o avanço e a melhor prestação de serviços para a comunidade, a Prefeitura de Farroupilha lançou seu Novo Site e o Portal do Turista. As novas plataformas fazem parte do investimento na qualificação do atendimento à população e na divulgação do turismo e podem ser acessadas, respectivamente, pelos endereços farroupilha.rs.gov.br e farroupilha.rs.gov.br/portaldoturista.

Com projeto da agência Moove e design da Dferreira, o site apresenta um visual mais moderno, dinâmico e amigável, privilegiando a experiência do usuário. Os conteúdos estão separados por áreas de interesse como saúde, educação, finanças, planejamento, entre outros. O objetivo foi facilitar o acesso às informações, serviços e documentos da Prefeitura, garantindo mais transparência, informação e proximidade com os cidadãos.

Novo Site

 

Inserido no novo site, o Portal do Turista oferece informações sobre os pontos turísticos de Farroupilha, locais de gastronomia, hospedagem, eventos e festas da cidade. A página também reforça a vocação para o turismo do município, o que está sendo trabalhado nacionalmente por meio do projeto #PartiuFarroupilha.

 

Turismo