.news

Keep in moovement

Moove encerra 2017 com a certeza do dever cumprido

Do Coletiva.net:

A Moove encerra o ano comemorando conquistas e projetos concretizados. Com 15 anos de atuação, a agência é comandada pelos sócios José Luiz Monteiro Fuscaldo e José Vieira da Cunha, que garantiram ao Coletiva.net: “Foi um grande ano para nós. Superamos todas as expectativas e, pelo retorno dos clientes, temos certeza de que cumprimos com o que prometemos e tivemos excelência nestas entregas”. Em entrevista ao portal, eles afirmaram, ainda, que a empresa encerra o ano com a certeza do dever cumprido.

Para coroar o ano que se encerra, a empresa foi agraciada com o título de Agência do Ano no Salão da Propaganda, promovido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), e festejou as conquistas das profissionais Irenita Boff, como Mídia do Ano, e Rosângela Lopes, como Atendimento do Ano. “Nossa felicidade aí foi total”, celebrou Vieira. Ele acrescentou que, no Prêmio Top de Marketing ADVB-RS 2017, a agência foi responsável pelo desenvolvimento de dois cases que deram a vitória ao Banrisul nas categorias Tecnologia e Finanças e Inovação em Serviços. Outro destaque ficou por conta dos novos clientes que se somaram à carteira. “O mais recente deles agora em dezembro, quando fomos declarados vencedores da concorrência pela conta do Conselho Regional de Odontologia. Não poderíamos esperar notícia melhor”, disse Fuscaldo.

Mesmo diante de um cenário econômico desfavorável, a Moove alcançou um incremento que se aproximou dos 50% em relação ao ano passado. “Superamos todas as metas estabelecidas, o que faz com que nossos desafios para 2018 sejam ainda maiores”, projetou a dupla de sócios. Para o ano que se inicia, eles listaram criatividade, ética e emoção como pilares essenciais de como desejam seguir e encarar os novos desafios. “Confiamos que vamos longe se seguirmos com uma estrutura e uma visão adequadas, mirando um ambiente 4.0”, afirmou Vieira.

Fuscaldo complementou, informando que, para isso, buscarão uma crescente capacitação da equipe e uma atualização permanente em relação às ferramentas, digitais ou não, que o mercado oferece. “Vamos ao novo ano confiando no mantra defendido pelos melhores economistas do País: se a Política não atrapalhar, 2018 será um ano muito venturoso. Estamos preparados para navegar muito bem nele.”