news

Keep in moovement

Agência Moove anuncia Laura de Azevedo na diretoria de criação

A publicitária Laura de Azevedo é a nova diretora de criação da Agência Moove. A condução de Laura ao posto consolida um momento de expansão da empresa, que viu sua responsabilidade crescer com a eleição de Agência do Ano no último Salão da Propaganda. A profissional traz para a Moove sua visão aguçada e instigante, formada a partir de uma rica experiência em agências como Centro, Escala e Matriz. Nesta última, por seis anos foi responsável pela supervisão criativa e coordenação operacional do Núcleo Zaffari. “Os 27 anos de atuação no mercado publicitário garantem a ela tranquilidade e segurança para conduzir um trabalho pautado em criatividade, ética e emoção”, acredita o diretor José Luiz Fuscaldo. “E começa ampliando a equipe para atuar junto a um time de criação já consolidado, que reúne profissionais com anos de entrosamento, que são o cerne criativo de projetos com equipes multidisciplinares.”

Além do desafio de comandar a equipe, Laura passa a ocupar um cargo onde as mulheres ainda são a minoria. “O número de mulheres na criação sempre foi muito pequeno. Com o aumento da participação feminina no mercado de trabalho, isso tinha mesmo que mudar. Acho que as mulheres estão muito bem preparadas para assumirem posições estratégicas e tomarem decisões. O caminho ainda é longo, receber da Moove essa oportunidade é um desafio e uma honra”, diz Laura. A publicitária tem formação em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e substitui Alexandre Assumpção, que no início de janeiro encerrou seu ciclo de cinco anos na agência.

Fuscaldo ressalta que a visão da Moove é estar entre as cinco melhores agências de comunicação da Região Sul operando no ambiente de negócios 4.0, até 2020. “Laura vem com o desafio de revolucionar num mercado que está em acelerada transformação”, diz o diretor. “Os novos modelos, impulsionados pelas empresas de tecnologia, colocam rotineiramente os nossos clientes e prospects em cheque, fazendo que a busca por mudança seja constante. Que é justamente o espírito brand moovers que move todos na agência”. Entre os principais desafios, destaca ele, está a ascensão do celular como principal assistente da vida das pessoas, a automação de uma publicidade customizada e em massa “e o sempre tão sonhado crescimento exponencial, seja no resultado que trazemos aos clientes, seja no alcance de nossa comunicação”.

agencia-moove-brand-moovers-diretoria-criacao