news

Keep in moovement

Moove anuncia o ingresso de Alberto Meneghetti

Foto: Os diretores José Luiz Fuscaldo, Alberto Meneghetti e José Antônio Vieira da Cunha. Divulgação/Moove

Foto: Os diretores José Luiz Fuscaldo, Alberto Meneghetti e José Antônio Vieira da Cunha. Divulgação/Moove

 

Profissional deixa a e21 após 14 anos e assume a área de New Business e o Núcleo Agro

A Moove anunciou, nesta segunda-feira (4), Alberto Meneghetti como novo sócio-diretor da agência. Ao lado de José Luiz Fuscaldo e José Antônio Vieira da Cunha, o profissional assume a área de New Business e ficará responsável pelo Núcleo Agro, que está sendo criado.

Na apresentação à equipe, Vieira da Cunha destacou as qualidades do profissional, com competência comprovada no mercado. Por sua vez, Fuscaldo enfatizou que o ingresso de Meneghetti é mais um passo para o crescimento e a manutenção da Moove no centro do mercado publicitário regional, conforme traçado no planejamento estratégico da agência.

“Encaro este novo desafio com a melhor das expectativas”, declarou Meneghetti, que atuou na e21 nos últimos 14 anos. “A Moove vive um momento espetacular de crescimento e reputação. Ter sido eleita a Agência do Ano de 2017 não foi por acaso. Quero ajudar a brilhante equipe da Moove a se movimentar, mais ainda, em direção à inovação, alinhada às enormes transformações pelas quais o nosso negócio passa. Pretendo também utilizar minha expertise em Marketing do Agribusiness para trazer o segmento, que está em constante crescimento, para a carteira da agência”, explicou.

Alberto Meneghetti é formado em Economia pela PUC RS e tem extensão em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (RJ). É membro da diretoria executiva da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) e conselheiro da Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap), onde coordena o Núcleo Publicitários Sem Fronteiras. Também atua como articulista na Revista Advertising, responsável pela coluna Fast Forward, na qual aborda as inovações do marketing digital e seu reflexo na comunicação. Pelo veículo, faz, anualmente, a cobertura jornalística do maior festival de criatividade do mundo, o Cannes Lions.