news

Keep in moovement

Moove altera quadro societário

Ainda Franciscoli (dir) e Luana Rodrigues (Esq) , agora fazem parte do quadro de sócios da Moove, além de Denise Milão.

Aira Franciosi (Esq.), Luana Rodrigues (Dir.) e Denise Milão são as novas integrantes do quadro de sócios da Moove. Foto: Moove.

 

A Moove informa a alteração no quadro de sócios da empresa. Aira Franciosi, Denise Milão e Luana Rodrigues passam a compor a estrutura societária da Moove, ao lado de José Luiz Fuscaldo e Alberto Meneghetti – que ingressou como sócio-diretor em junho, para assumir a área de New Business e o Núcleo Agro. Aira Franciosi e Denise Milão ficarão focadas na gestão da empresa, e Luana Rodrigues segue responsável pela operação da agência. “Sempre apostei na Moove, tanto pelas suas potencialidades, quanto pela criatividade e pela experiência do grupo. A agência é especial pelo projeto desafiador e permanentemente focado nas mudanças que o negócio exige”, disse Aira.

Luana, por sua vez, informou que a empresa seguirá somando forças a um time de parceiros estratégicos, focados no processo de evolução da agência. “Certamente, trilharemos juntos um caminho de muito trabalho e prosperidade e total dedicação aos desafios dos nossos clientes”, comentou.