news

Keep in moovement

Novos projetos editoriais da Moove

Para transmitir informações institucionais de conteúdo mais específico e detalhado, a publicidade conta com uma poderosa ferramenta de comunicação: os projetos editoriais como revistas, balanços, relatórios, informativos. O seu desenvolvimento é uma das expertises da Moove. Recentemente finalizamos dois trabalhos de editoração gráfica que queremos compartilhar por aqui.

2015-08-11 XX Novos projetos editoriais da Moove CR109_capas1

A Conselho em Revista #109, do CREA-RS, já pode ser acessada on-line e está em processo de distribuição, que é feito gratuitamente aos profissionais de engenharia e agronomia do Estado. Cliente da agência há mais de oito anos, o CREA-RS conta com a Moove para a edição gráfica das revistas. A Conselho em Revista, com tiragem bimestral de 50 mil exemplares, tem como destaque da edição 109 a prevenção contra incêndios.

2015-08-11 XX Novos projetos editoriais da Moove capaCOMUNICAFARROUPILHA2

Recentemente idealizado pela Prefeitura de Farroupilha, a Moove desenvolveu o projeto gráfico do Comunica Farroupilha, informativo de prestação de contas da administração municipal. O primeiro número, de julho de 2015, traz um balanço dos principais investimentos realizados pela atual gestão. O Comunica Farroupilha será distribuído para toda população farroupilhense, com o objetivo de dar mais transparência às ações da Prefeitura.