news

Keep in moovement

Sede da Moove recebeu encontro do Clube de Criação RS

03-08 - Clube de criação RS Interna

Os integrantes do Conselho do Clube de Criação RS utilizaram a nova sede da Moove para realizar sua última reunião, na qual foram definidos alguns detalhes das próximas ações a serem executadas pelo grupo. Estiveram presentes no encontro os publicitários Cado Botega, da CDN-Sul; Dreyson Queiroz, da Clash; Alessandro Carlucci, da Morya; e Beto Schmidt, da Moove, com o objetivo de definir conceitos e o logotipo do clube.

Entre as primeiras iniciativas do Clube de Criação RS está a de participar de forma ativa de eventos como Young Lions e SET Universitário da PUC, de maneira a se aproximar dos futuros profissionais da área. “É muito importante que os integrantes do clube participem ativamente da formação dos novos profissionais”, ressaltou o publicitário Beto Schmidt. Ele lembrou que o “clube tem por missão ser um elo de conexão entre todos os stakeholders do mercado”.

Um site contendo as iniciativas e outras informações sobre as ações feitas para o mercado publicitário está em desenvolvimento e deverá ser lançado ainda em agosto.