news

Keep in moovement

Um olhar sobre Adwords

Com uma palestra do diretor Gabriel Fuscaldo, a Moove deu início na última terça-feira, 14, ao projeto Café 4.0. O objetivo do projeto é unir os colaboradores da agência em torno de um debate criativo sobre os temas que envolvem cada área. Além de debate, o evento traz também muita informação e a oportunidade de colaboradores de áreas distintas expor seu trabalho e transferir seu conhecimento para os colegas.

 IMG_20170314_111808205

 

A palestra de Gabriel girou em torno do tema “Um olhar sobre Adwords”, abordando a importância do gigante que, junto ao Facebook, concentra 85% da verba publicitária mundial, conforme notícia da Forbes. O publicitário falou sobre a funcionalidade, aplicações, formatos de campanhas e a importância do Adwords para trazer resultados para marcas.

20-03 - Projeto Café 4 0 - Interna 1

O projeto Café 4.0 faz parte das ações relacionadas ao planejamento estratégico de 2018, desenvolvido em conjunto com a empresa Confluência. O evento ocorrerá todas as terças-feiras às 11h no espaço conhecido como Lounge e será ministrado cada semana por um colaborador diferente.