news

Keep in moovement

Criatividade dá o tom da homenagem da Moove às colaboradoras no Dia das Mães

Créditos: Facebook.com

Créditos: Facebook.com

 

Para marcar o Dia das Mães de uma forma diferente, a Moove buscou no seu potencial criativo e no estreito relacionamento com suas colaboradoras a inspiração para a ação Moove Awards – Mother Lioness 2018.

A ideia foi baseada no Festival de Criatividade de Cannes, a mais importante e prestigiada premiação da publicidade mundial. Em Cannes, o Leão de Ouro – prêmio mais cobiçado do mundo da criação – é atribuído aos grandes cases. Já na Moove, as mães-leoas foram premiadas por seus cases de sucesso, seus filhos e filhas.

Com a ação, a Moove pretendeu atingir, além do público interno, mães, filhos e familiares que entraram em contato com a campanha Moove Awards – Mother Lioness nas redes sociais da agência.

Para isso, a Moove desenvolveu o selo da campanha; um vídeo teaser, no qual diretores, fornecedor, cliente e veículo falam sobre a premiação; a ação de entrega dos prêmios, quando as mães receberam o título de ‘mãe amorosa e dedicada’, bem como uma almofada personalizada com uma tag que convidava as mães a fazerem uma foto com seus cases de sucesso no Dia das Mães; postagem das imagens nas redes sociais; e vídeo de fechamento com as 14 leoas premiadas.

A ação Moove Awards – Mother Lioness 2018 pode ser conferida abaixo.

Teaser com clientes sobre a ação:

Vídeo da premiação Mother Lioness 2018: