news

Keep in moovement

O coronavírus não para a Moove

Seguimos prontos para atender à necessidade de nossos clientes.

A Moove é mais que uma agência de publicidade. É uma empresa de comunicação. Nos tempos de crise, como agora, com o coronavírus, o que as empresas mais necessitam é comunicar bem com seus públicos a respeito de suas medidas de contingência, seus horários, suas unidades fechadas, etc. É em momentos como esse que a comunicação assume papel ainda mais central nas relações das empresas.

Para bem atender às expectativas de todos nossos clientes com seus diversos públicos e com a sociedade em geral, a Moove não para. Estamos trabalhando com nosso time 100% conectado em home office e agregamos ainda mais força de trabalho freelancer para nos ajudar a dar conta das necessidades dos clientes em se comunicar bem.

Da mesma maneira, seguimos produzindo os conteúdos relevantes de nossos clientes, tanto publicitários quanto editoriais relativos aos cuidados necessários para não propagação da COVID-19. É nesse período de quarentena que conteúdos aprofundados e bem elaborados mais chamam a atenção das pessoas.

Responsabilidade, tranquilidade, clareza e agilidade são as armas que temos para enfrentarmos os temores provocados pelo desconhecido. Seguimos firmes na linha de frente, junto com nossos clientes e com a sociedade na luta contra o coronavírus. Em breve tudo isso passará, e retornaremos dessa crise ainda mais unidos e fortes.