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Keep in moovement

Superação da crise é objeto da nova campanha da Moove para a Assembleia Legislativa

A pandemia de coronavírus e seus impactos sobre a saúde, os indivíduos e a economia são a temática da nova campanha que a Agência Moove desenvolveu para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, que iniciou sua veiculação nesta semana.

O conteúdo das peças também ressalta o trabalho da Assembleia Legislativa, durante a crise sanitária, mostrando que a Casa legislativa vem inovando para dar encaminhamento rápido às demandas da população, aprovando projetos emergenciais do Poder Executivo para combate à Covid-19 através de sessões plenárias virtuais inéditas.

O Legislativo também vem debatendo alternativas de retomada da economia com representantes de diversos setores produtivos da sociedade gaúcha, e repassou R$ 30 milhões do seu orçamento para ações na área de saúde do Estado.

A campanha pretende motivar os gaúchos e mostrar que a ALRS está junto da população e fazendo a sua parte para superar o mais rápido possível essa crise, lembrando outros momentos da História em que a humanidade enfrentou tensões, guerras, catástrofes e pandemias e conseguiu vencê-las.

Por tudo isso, o Rio Grande do Sul e o mundo inteiro têm razões para acreditar que, com o coronavírus, não será diferente. Contudo, lembra a campanha, cada um precisa seguir fazendo a sua parte para evitar a disseminação do vírus.

“É importante lembrarmos sempre que nós, como sociedade, superamos as adversidades ao longo da história. Lamentando as perdas pelo caminho, mas sempre reunindo forças para a retomada do nosso destino. A peça é muito feliz ao traduzir com fidelidade o que é o pensamento da gestão do deputado Ernani Polo na Presidência da Assembleia Legislativa: acreditar que, com todos focando um mesmo objetivo, podemos ir muito além”, afirmou André Machado, Superintendente de Comunicação da Assembleia Legislativa.

A campanha conta com veiculação em TV, anúncio em jornais e mídia digital.

Valores que Ficam

Paralelamente à campanha de superação da crise, a Moove segue produzindo conteúdos para outra ação da Assembleia Legislativa: a campanha Valores que Ficam.

Com a prorrogação da data-limite para entrega da declaração do Imposto de Renda pela Receita Federal até 30 de junho, os gaúchos ganharam mais dois meses de prazo para destinar até 3% do valor de seus impostos devidos para o Fundo da Criança e do Adolescente e para o Fundo da Pessoa Idosa da sua cidade ou região.

A campanha estrelada por Renato Borghetti e pelo Guri de Uruguaiana lembra que, com a Covid-19, mais do que nunca o Rio Grande do Sul precisa dessa destinação que, em 2019, arrecadou R$ 13 milhões para hospitais, APAEs e outras entidades.

E o cidadão não paga nada por isso, apenas destina uma parte do seu Imposto de Renda que iria para o Fisco diretamente para uma entidade de sua livre escolha.

Procure seu contador e escolha fazer o bem. Mais informações em http://valoresqueficam.al.rs.gov.br/

alrs-valores-que-ficam

Ficha Técnica da Campanha Superação da Crise

Cliente: Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul
Direção de Criação: Laura de Azevedo
Redação: Claudia Mainardi e Laura de Azevedo
Direção de Arte: Gabriel Martinez
Atendimento: Bárbara Pufal e Jamile Melo
Diretor de Atendimento: Luana Rodrigues
Produtor /RTVC: Carla Bildhauer
Arte-Final: Christian Vieira
Mídia: Dulce Weiss
Planejamento: Eugênio Lumertz
Aprovação Cliente: André Machado e Alexandre Farina
Produtora do Filme: Manga Rosa
Direção: Guilherme Carravetta
Produtor de Áudio: Batuque
Fornecedor Gráfico: Carla Bildhauer e Robson Albuquerque
Manipulação de Imagem: Estúdio Mythos – José Waxemberg

Ficha Técnica da Campanha Valores que Ficam

Cliente: Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul
Direção de Criação: Laura de Azevedo
Redação: Letícia Coutinho
Direção de Arte: Silvia Mota, Daniel Lemos e Gabriel Martinez
Atendimento: Bárbara Pufal e Jamile Melo
Diretor de Atendimento: Luana Rodrigues
Produtor/RTVC: Carla Bildhauer
Arte-Final: Christian Vieira
Mídia: Dulce Weiss
Planejamento: Eugênio Lumertz
Aprovação Cliente: André Machado e Alexandre Farina
Fotógrafo: Estúdio Mythos – Thiago Peraça
Manipulação de Imagem: Estúdio Mythos – José Waxemberg