news

Keep in moovement

Moove assina campanha de distanciamento social do Banrisul

Instituição solicita aos clientes que utilizem plataformas digitais e evitem ir até as suas agências

O aumento do número de casos confirmados do novo coronavírus, e a consequente necessidade de medidas de distanciamento social recomendada pelas autoridades de saúde, pautaram a comunicação do Banrisul em sua nova campanha, assinada pela Agência Moove.

Socialmente responsável e comprometido com as medidas de saúde adotadas para proteção da população gaúcha, o Banrisul passou a solicitar, então, que clientes evitem ir até as suas agências bancárias, utilizando o aplicativo Banrisul Digital, que lhes possibilita fazer todas as transações através do celular, de qualquer lugar, sem necessidade de se deslocar até a agência.

Além do APP, os clientes também podem ter acesso aos serviços do Banrisul pelos canais de comunicação como o Banrifone, contatando o gerente via telefone ou usando o chat pelo Home/Office Banking.

banrisul-digital-moove

A Moove desenvolveu, então, o conceito “Banrisul e você. Nossa parceria faz a diferença”, o qual traduz o posicionamento do banco em meio à pandemia da Covid-19: visar ao bem-estar dos clientes e colaboradores.

Para criação da campanha – programada, inicialmente, para ir ao ar até o dia 30 de abril –, foram utilizadas imagens da campanha do APP Banrisul Digital, com cenas de pessoas em ações que remetem ao isolamento social. A campanha é protagonizada pelo músico Thedy Corrêa, que faz a locução e assina as peças eletrônicas.

Para divulgação da campanha foram criadas as peças: filme de 30″ para veiculação na televisão; dois spots para veiculação em rodízio nas rádios da capital e do interior do Estado; três layouts de anúncios de jornal nos formatos página, 1/2 página e rodapé, para veiculação em diversos jornais do Estado; e mídia online, com cards e stories para redes sociais.

Ficha Técnica

Campanha: APP Banrisul Digital/Covid19

Cliente: Banrisul

Criação: Moisés Bettim e Laura de Azevedo

Direção de Criação: Laura de Azevedo

Direção de Atendimento: Rosângela Lopes

Atendimento: Fernanda Rauber e Ritiele Medeiros

Produção Gráfica: Robson Albuquerque e Carla Bildhauer

Mídia: Irenita Boff, Dulce Weiss e Taila Loureiro

Performance: Débora Martins e Bruno Milão

Arte-Final: Christian Vieira

Aprovação Cliente: Lisane Fernandes, Rodrigo Avila e Carlos Ribeiro

Fotos: Estúdio Mythos – Thiago Peraça

Manipulação de Imagem: Estúdio Mythos – Zé Waxemberg

Produtora de Vídeo: Cubo Filmes – Direção: Pepe Medina

Produtora de Áudio: Radioativa