news

Keep in moovement

Moove desenvolve mais nova campanha da Promoção Junte&Ganhe do Diário Gaúcho

A Agência Moove assina a mais nova campanha de divulgação da Promoção Junte&Ganhe do jornal Diário Gaúcho. Para todos curtirem o inverno, a campanha promove o conjunto Bela Família Coleção Sopa, composto por oito peças de louça Oxford, sendo quatro pratos fundos e quatro cumbucas. O leitor poderá optar pela coleção amarela ou a marrom.

Mais uma vez, a comunicadora Cris Silva é a estrela da campanha. Porém, diferentemente das três campanhas anteriores do Junte&Ganhe, dessa vez, para as gravações, foram tomadas todas medidas adequadas de controle e distanciamento devido à pandemia do novo coronavírus, a fim de preservar a saúde tanto da Cris quanto dos demais profissionais das equipes envolvidas.

A Moove desenvolveu as peças da campanha, composta por filme, jingle, anúncios, sobrecapa, cartaz, outdoor, materiais para internet e redes sociais. A campanha será veiculada em todo o Rio Grande do Sul, em TV, Rádio, Jornais, Mídia Externa e Internet.

Para ganhar o kit, o leitor precisa juntar 70 selos impressos no Diário Gaúcho. Os selos já começaram a ser publicados desde o dia 12 de junho.

FICHA TÉCNICA 

Campanha: Promoção Junte&Ganhe 3/2020

Cliente: Jornal Diário Gaúcho

Criação: Letícia Baldin, Leticia Coutinho e Daniel Lemos

Direção de Criação: Laura Azevedo

Atendimento: Bárbara Pufal e Jamile Mello

Direção de Atendimento: Luana Rodrigues

Produção: Robson Albuquerque e Carla Bildhauer

Mídia: Dulce Weiss e Taila Loureiro

Motion Designer: Valéria Dalla Corte

Arte-Final: Christian Vieira

Aprovação Cliente: Bárbara Fabres, Martina Lerina e Luisa Miele

Fotos: Estúdio Mythos

Produtora de Vídeo: Mythago

Produtora de Áudio: Batuque