.news

Keep in moovement

Moove assina campanha do vestibular do Hospital Moinhos de Vento

Desde o início do mês, está no ar a campanha criada pela agência Moove para o vestibular de enfermagem da Faculdade Moinhos de Vento. A divulgação está acontecendo nas rádios Mix e Atlântida, no Spotify, no Google Display, no YouTube, e nas redes sociais Instagram, Twitter e Facebook.

Com o conceito “Quem passa aqui já se sente lá”, a campanha destaca os ideais de carreira de estudar a teoria e, ao mesmo tempo, conviver com o ambiente e a prática hospitalar que somente uma graduação que acontece dentro de um dos principais hospitais do Brasil pode oferecer, fazendo com que os candidatos ao vestibular já se sintam inseridos nele.

O Hospital Moinhos de Vento tem a preocupação de inovar nos processos de ensino, integrando as metodologias ativas com a formação docente continuada, visando preparar os futuros enfermeiros nos conhecimentos, nas habilidades e nas atitudes necessárias para enfrentar os desafios que os ambientes profissionais público e privado demandam.

Assim fortalecer a aliança da teoria com a prática é uma preocupação permanente da Faculdade Moinhos de Vento. Desde o começo do curso, os estudantes são incentivados a serem os protagonistas da sua formação, integrando e aproveitando as oportunidades que são oferecidas nos diferentes setores do hospital.

O vestibular da Faculdade de Ciências da Saúde do Hospital Moinhos de Vento acontece neste sábado, 21 de novembro, e terá ainda um período de provas agendadas até o dia 18 de fevereiro, todas as terças e quintas-feiras. O início das aulas está previsto para o dia 22 de fevereiro. Após essa data, o cronograma prevê ainda um período de ingresso extravestibular para graduados, de 23 de fevereiro a 31 de março.

Ficha Técnica

Campanha: Vestibular Graduação em Enfermagem Moinhos de Vento

Head de Relacionamento e Negócios: Luana Rodrigues

Relacionamento e Negócios: Caroline Fuscaldo e Juliana Cardoso

Head de Inteligência Criativa: Laura de Azevedo

Criação: Daniel Lemos, Leticia Coutinho, Leonardo Rocha e Maria Eduarda Gandara

Motion Designer: Valéria Dalla Corte

Arte-Final: Christian Vieira

Planejamento: Marlene Martinez

Head de Performance: Renata Vieira Martins

Performance: Bruno Milão e Débora Martins

Mídia: Taila Loureiro

Produção: Carla Bildhauer e Robson Albuquerque

Aprovação (cliente): Monique Pimentel