Desde o início do mês, está no ar a campanha criada pela agência Moove para o vestibular de enfermagem da Faculdade Moinhos de Vento. A divulgação está acontecendo nas rádios Mix e Atlântida, no Spotify, no Google Display, no YouTube, e nas redes sociais Instagram, Twitter e Facebook.
Com o conceito “Quem passa aqui já se sente lá”, a campanha destaca os ideais de carreira de estudar a teoria e, ao mesmo tempo, conviver com o ambiente e a prática hospitalar que somente uma graduação que acontece dentro de um dos principais hospitais do Brasil pode oferecer, fazendo com que os candidatos ao vestibular já se sintam inseridos nele.
O Hospital Moinhos de Vento tem a preocupação de inovar nos processos de ensino, integrando as metodologias ativas com a formação docente continuada, visando preparar os futuros enfermeiros nos conhecimentos, nas habilidades e nas atitudes necessárias para enfrentar os desafios que os ambientes profissionais público e privado demandam.
Assim fortalecer a aliança da teoria com a prática é uma preocupação permanente da Faculdade Moinhos de Vento. Desde o começo do curso, os estudantes são incentivados a serem os protagonistas da sua formação, integrando e aproveitando as oportunidades que são oferecidas nos diferentes setores do hospital.
O vestibular da Faculdade de Ciências da Saúde do Hospital Moinhos de Vento acontece neste sábado, 21 de novembro, e terá ainda um período de provas agendadas até o dia 18 de fevereiro, todas as terças e quintas-feiras. O início das aulas está previsto para o dia 22 de fevereiro. Após essa data, o cronograma prevê ainda um período de ingresso extravestibular para graduados, de 23 de fevereiro a 31 de março.
Ficha Técnica
Campanha: Vestibular Graduação em Enfermagem Moinhos de Vento
Head de Relacionamento e Negócios: Luana Rodrigues
Relacionamento e Negócios: Caroline Fuscaldo e Juliana Cardoso
Head de Inteligência Criativa: Laura de Azevedo
Criação: Daniel Lemos, Leticia Coutinho, Leonardo Rocha e Maria Eduarda Gandara
Motion Designer: Valéria Dalla Corte
Arte-Final: Christian Vieira
Planejamento: Marlene Martinez
Head de Performance: Renata Vieira Martins
Performance: Bruno Milão e Débora Martins
Mídia: Taila Loureiro
Produção: Carla Bildhauer e Robson Albuquerque
Aprovação (cliente): Monique Pimentel