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Case Eu do futuro

O PROBLEMA

Apesar do registro de redução de acidentes fatais em relação ao ano de 2016 no Rio Grande do Sul, estes dados ainda são relevantes e exigem ações educativas. 

DESAFIO

Conscientizar os atores do trânsito sobre a importância da adoção de boas atitudes, pela segurança de todos. Velocidade, imprudência, ingestão de álcool e mais o uso do celular no volante são as principais causas de acidentes de trânsito. Por isso, buscou-se abordar todas essas situações, tornando a campanha completa.

A ESTRATÉGIA CRIATIVA

Quando o público recebe com certa constância uma mesma mensagem, tende a prestar menos atenção nela, reduzindo a eficiência das ações. Sua autoconfiança o faz acreditar que os acidentes só acontecem com os outros.

Se o motorista acredita que não precisa de conselhos ou avisos de outras pessoas, quem ele escutaria para deixar de ter atitudes erradas no trânsito?

VÍDEO – EU DO FUTURO

MÍDIA EXTERIOR

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A ESTRATÉGIA DE MÍDIA

Baseada em dois pilares principais:
ENGAJAMENTO E DISSEMINAÇÃO.

Durante o verão, período de férias, quando as pessoas viajam com mais frequência, seja o momento ideal para conscientizar a população sobre a consciência no trânsito. Público prioritário: motoristas, que em sua maioria homens, com faixa etária de 30 a 75 anos. Buscou-se contemplar as principais vias de acesso aos destinos de férias dos gaúchos, de todos as regiões do estado com destino ao litoral.

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RESULTADOS

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portfólio

Propaganda com cabeça de consumidor