news

Keep in moovement

Moove é convidada como parte da comissão julgadora do Groundbreakers 2023

A Agência Moove foi convidada pela GLASS para ser parte da comissão julgadora do próximo evento Groundbreakers, que será realizado neste ano pelo cliente. A comissão contará com a avaliação do nosso CEO, Gabriel Fuscaldo, e do Gestor de Projetos, Marcello Branco, que farão parte do júri.

Em 2022, a GLASS promoveu a primeira edição do “GovTech Groundbreakers”, com a ideia de criar um compromisso para destacar pessoas que estão fazendo avanços significativos na comunidade GovTech.

Neste ano, a GLASS quer continuar homenageando os pioneiros da comunidade GovTech e pediu a ajuda da Moove, uma agência GovTech, para ter ainda mais autoridade no projeto. As inscrições para o ‘GovTech Groundbreakers 2023’ começarão em breve, mas já é certo que o evento terá a participação especial da agência parceira, Moove. Além disso, a edição contará com outras novidades:

  • Serão selecionados os 5 principais inovadores GovTech de 2023.

  • Serão premiadas 5 menções especiais.

  • Os principais temas deste ano são: inovação, colaboração e sustentabilidade.

Saiba mais e acompanhe as novidades do evento diretamente na página da comunidade Groundbreakers.

Parceria GLASS e Moove

A Moove fez parte da criação do site GroundBreakers, no qual começou o processo de comunidade da GLASS. A ideia do projeto é fomentar o debate sobre o ecossistema GovTech, criando uma comunidade envolvida no assunto.

Nessa parceria entre o cliente e a agência, a Moove ajudou criando a parte de UI design do site, entregando uma interface focada na experiência do usuário, para que haja um bom relacionamento entre a marca e a comunidade.

A ideia é manter a parceria e continuar fazendo parte do projeto por meio de diversas frentes, auxiliando na jornada disruptiva da GLASS, através da comunicação e publicidade.