Há cerca de um ano e meio, em meados de abril, colocamos oficialmente o nosso portal interno, o “ThePoost”, no ar. Hoje, sabemos o quanto aquele momento foi um divisor de águas para a estruturação do nosso serviço de Monitoramento de Presença dentro do Núcleo de Dados e Performance. Através dele, nossos clientes podem acessar, de forma simples e prática, todos os seus relatórios produzidos por nosso time de analistas.
De comparativos de Performance Digital ao Social Listening, nossa equipe, através do uso de diferentes plataformas de análise de dados, extrai diariamente insights de mercado para nossos clientes, monitorando a repercussão de campanhas, temas diretamente relacionados ao cenário de cada um deles, antecipando eventuais crises e norteando ações de comunicação potenciais.
Os últimos 18 meses foram de grande amadurecimento para o time e para o aprofundamento da Análise de Dados dentro da agência. De lá para cá, tivemos o orgulho de produzir trabalhos contínuos para instituições de grande representatividade local e nacional, como a Assembleia Legislativa do RS, Governo do Estado do RS, Corsan, Conselho Regional de Medicina (Cremers), Fundação Ulysses Guimarães, Cotrijal, além de reports para diversas Prefeituras do nosso Estado e análises de desempenho em redes sociais para candidatos durante as eleições de 2020.
Na última semana, alcançamos os 1.000 reports produzidos! Mais do que relatórios por si só, tal número representa o quanto os dados cresceram no nosso dia a dia e na nossa cultura interna (e de nossos clientes). Foram mais de 3.000 horas de trabalho (entre análise, redação, edição e revisão), 2.500 páginas produzidas, além de dezenas de milhares de menções captadas e analisadas.
A Inteligência de Dados segue crescendo na Moove. E você, já pensou em aprofundar essa cultura dentro da sua empresa? Se sim, que tal trocar uma ideia conosco?