Novos produtos, ações com estratégias diversificadas e equipe reforçada pela parceria com gestores de instituições reconhecidas. Tudo isso para que o cliente do Banrisul tenha mais opções de produtos para diversificar as aplicações e fazer o seu dinheiro render, com a facilidade do app Banrisul Digital.
A partir dessas premissas, nós, da Moove, fomos desafiados a criar uma campanha para reposicionar o produto “investimento” da Banrisul Corretora. A unidade passou a contar também com a expertise de fundos parceiros consagrados no mercado.
Para isso, criamos uma comunicação clara e objetiva, apostando no slogan “Banrisul, o seu parceiro de investimentos”, estabelecendo uma conexão de proximidade com o cliente, além de apresentar o novo portfólio ao mercado.
A campanha será veiculada até o final de janeiro de 2022, nos meios jornal e rádio e contará com um hotsite específico para o produto.
Foram criados materiais de apoio para o time interno e para os clientes, além de uma forte presença na mídia digital (Google, Facebook, Puzzle e Allright).
Ficha Técnica:
COO: Luana Rodrigues
Diretora do núcleo: Rosângela Lopes
Atendimento: Márcia Jerônimo
Planejamento: Eugênio Lumertz
Head de Criação: Laura Azevedo
Criação: Laura Azevedo, Moisés Bettim, Claudia Mainardi, Ícaro Iserhard, Mariana Gonzalez, Thanise Melo, Jean Civa
Coordenador do Núcleo de Dados e Performance: Calvin Pontel Wallau
Produção: Carla Bildhauer e Robson Albuquerque
Mídia: Vanessa Quinsani, Paula Santos e Jhenefer Reis
Arte-Final: Christian Vieira
Tratamento de Imagens: Estúdio Mythos – Zé Waxemberg
Áudio: Maria Viola
Cliente: Banrisul Corretora
Aprovação cliente: Nathalia Saldanha e Cristina Martine – MKT Banrisul / Luciana Schuck, Sandra Bresser e Rosane Chimello – MKT Digital / Odete Bresciani – Banrisul Corretora