Inspirada pelo sucesso de sua recente campanha “Soluções Vero”, criada para a rede de pagamentos do Banrisul, a Moove e a equipe de marketing da Vero decidiram dar vida própria à fantasia de unicórnio utilizada pela embaixadora da marca, Cris Silva, em uma de suas abordagens criativas junto aos empreendedores.
Com uma tecnologia inovadora e personalizada, a agência criou uma peça para gerar um grande impacto visual em Porto Alegre: o painel 3D, instalado no Pontal Shopping. No anúncio, o unicórnio apresenta a maquininha da Vero de uma forma divertida para motoristas e pedestres que transitam no local.
A iniciativa explora o encantamento que a tecnologia de produção em 3D oferece. Além de reforçar a presença da marca, o recurso criativo também cria uma conexão emocional com o público, tornando a experiência mais memorável.
FICHA TÉCNICA:
CAMPANHA: Soluções Vero
COO: Luana Rodrigues
GESTÃO DE OPERAÇÃO: Karina Hermes
DIRETORA DE NÚCLEO: Rosângela Lopes
ATENDIMENTO: Fernanda Pertile
HEAD DE CRIAÇÃO: Eugênio Lumertz
DIREÇÃO DE ARTE: Moisés Bettim
REDAÇÃO: Márcio Blank
PRODUÇÃO: Carla Bildhauer e Robson Albuquerque
MÍDIA: Aline Carré e Paula Santos
PRODUTORA: Berro Motion
CLIENTE: Banrisul Pagamentos (Vero)
APROVAÇÃO CLIENTE: Amanda Tegon, Thiago Garcia e Vannice Ramos