A agência Moove é a responsável pela criação da campanha “Junte & Ganhe 25 Anos”, desenvolvida para celebrar o aniversário do Diário Gaúcho. A ação traz uma série de kits colecionáveis, que podem ser trocados por selos do jornal, além de um sorteio especial de um apartamento. A campanha, que se estende ao longo do ano, tem como objetivo engajar os leitores com produtos úteis e de qualidade, aliados a uma narrativa divertida e envolvente.
A estratégia de comunicação foi desenvolvida para manter o engajamento dos leitores durante todo o ano, com a divulgação de três kits diferentes, cada um com seu próprio filme de TV, spots de rádio, conteúdo para redes sociais e materiais impressos. As peças são protagonizadas por Cida e Genaro, um casal divertido que apresenta os kits de forma descontraída e identificável com o público.
Os filmes de TV são um dos destaques da campanha, trazendo os dois personagens, casados há 25 anos, em situações divertidas com os kits do Junte & Ganhe, dando continuidade à história do casal até o final da ação promocional.
Selo comemorativo
Os leitores poderão juntar 70 selos para trocar pelos kits. Além disso, a cada kit adquirido, os participantes concorrem a um apartamento com 2 dormitórios e garagem.
Assista ao primeiro filme de TV:
FICHA TÉCNICA:
CLIENTE: Diário Gaúcho
CAMPANHA: Junte e Ganhe 25 Anos
APROVAÇÃO CLIENTE: Fernanda Alencastro, Flávia Correa e Mariana Brun
GESTÃO DE OPERAÇÃO: Karina Hermes
DIRETORA-GERAL: Bárbara Pufal
DIRETORA DE NÚCLEO: Laila Spadari
ATENDIMENTO: Larissa Guagnini
HEAD DE CRIAÇÃO: Eugênio Lumertz
INTELIGÊNCIA CRIATIVA: Anderson Duarte, Antônio Soletti e Roberto Schmidt
PRODUÇÃO: Carla Bildhauer e Robson Albuquerque
ARTE-FINALISTA: Christian Vieira
PRODUTORA DE FILME: Cubo Filmes
PRODUTORA DE ÁUDIO: Reclame Produtora
FOTOS: Studio Mythos – Zé Waxemberg