A agência Moove é a responsável pela criação da campanha “Junte & Ganhe 25 Anos”, desenvolvida para celebrar o aniversário do Diário Gaúcho. A ação traz uma série de kits colecionáveis, que podem ser trocados por selos do jornal, além de um sorteio especial de um apartamento. A campanha, que se estende ao longo do ano, tem como objetivo engajar os leitores com produtos úteis e de qualidade, aliados a uma narrativa divertida e envolvente.

A estratégia de comunicação foi desenvolvida para manter o engajamento dos leitores durante todo o ano, com a divulgação de três kits diferentes, cada um com seu próprio filme de TV, spots de rádio, conteúdo para redes sociais e materiais impressos. As peças são protagonizadas por Cida e Genaro, um casal divertido que apresenta os kits de forma descontraída e identificável com o público.

Os filmes de TV são um dos destaques da campanha, trazendo os dois personagens, casados há 25 anos, em situações divertidas com os kits do Junte & Ganhe, dando continuidade à história do casal até o final da ação promocional.

Selo comemorativo

Os leitores poderão juntar 70 selos para trocar pelos kits. Além disso, a cada kit adquirido, os participantes concorrem a um apartamento com 2 dormitórios e garagem.

Assista ao primeiro filme de TV:

FICHA TÉCNICA:

CLIENTE: Diário Gaúcho

CAMPANHA: Junte e Ganhe 25 Anos

APROVAÇÃO CLIENTE: Fernanda Alencastro, Flávia Correa e Mariana Brun 

GESTÃO DE OPERAÇÃO: Karina Hermes

DIRETORA-GERAL: Bárbara Pufal

DIRETORA DE NÚCLEO: Laila Spadari

ATENDIMENTO: Larissa Guagnini

HEAD DE CRIAÇÃO: Eugênio Lumertz

INTELIGÊNCIA CRIATIVA: Anderson Duarte, Antônio Soletti e Roberto Schmidt

PRODUÇÃO: Carla Bildhauer e Robson Albuquerque

ARTE-FINALISTA: Christian Vieira

PRODUTORA DE FILME: Cubo Filmes

PRODUTORA DE ÁUDIO: Reclame Produtora

FOTOS: Studio Mythos – Zé Waxemberg