.news

Keep in moovement

Moove cria campanha para o Dia das Crianças do Diário Gaúcho

diario1

 

A Moove assina a campanha da Promoção Junte e Pague Dia das Crianças, do Diário Gaúcho. Com o conceito “O presente das crianças está garantido”, a agência responde pela criação e pela produção das peças (filme, jingle e anúncios). A campanha será veiculada em todo o Rio Grande do Sul, em TV, Jornal, Rádio e Redes Sociais.

A ação do Dia das Crianças é a segunda da Promoção Junte e Pague do Diário Gaúcho deste ano. Ao juntar três selos impressos nas edições do Diário Gaúchos dos dias 26, 27 e 28 de setembro e pagar R$ 25,90, os leitores do jornal podem escolher um dos seis modelos de brinquedos colecionáveis da Xalingo, de Santa Cruz do Sul.

A campanha será veiculada até o dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, quando se encerra o período de trocas.

Ficha técnica

Título: Promoção Junte e Pague Dia das Crianças

Agência: Moove

Cliente: Jornal Diário Gaúcho

Duração: De 17 de setembro a 11 de outubro

Criação: Edson Pacheco e Letícia Coutinho

Direção de Criação: Laura Azevedo

Atendimento: Bárbara Pufal e Jamile Mello

Direção de Atendimento: Luana Rodrigues

Produtor Gráfico: Robson Albuquerque e Carla Bildhauer

Mídia: Irenita Boff e Camila Dadalt

Arte-Finalista: Christian Vieira

Planejamento: Eugênio Lumertz

Aprovação/Cliente: Priscila Barbosa e Caroline Marcinkowski

Fotos: Mythus Fotografia

Produtora de Vídeo: Cubo Filmes

Produtora de Áudio: Radioativa