A Moove assina a campanha de divulgação da primeira Promoção Junte e Ganhe do Diário Gaúcho deste ano. Com o conceito ‘Na sua mesa, do café da manhã até o jantar’, a campanha promove o Kit Tá na Mesa, com 13 utensílios de cozinha que podem ser utilizados nas diferentes refeições do dia.
A agência desenvolveu as peças da campanha, composta por filme, jingle, anúncios, sobrecapa, busdoor, outdoor, materiais para internet e redes sociais. A ideia é mostrar a versatilidade dos produtos. A campanha será veiculada em todo o Rio Grande do Sul, em TV, Rádio, Jornais, Mídia Externa e Internet.
Para ganhar o kit, o leitor precisa juntar 70 selos impressos no Diário Gaúcho. O primeiro selo será publicado na edição de 13 de fevereiro. As trocas podem ser feitas a partir de 6 de maio.
FICHA TÉCNICA
Campanha: Promoção Junte e Ganhe 1/2019
Cliente: Jornal Diário Gaúcho
Criação: Edson Pacheco, Silvia Ferreira e Letícia Coutinho
Direção de Criação: Laura Azevedo
Atendimento: Bárbara Pufal e Jamile Mello
Direção de Atendimento: Luana Rodrigues
Produção Gráfica: Robson Albuquerque e Carla Bildhauer
Mídia: Irenita Boff e Ana Ferreira
Arte-Final: Christian Vieira
Planejamento: Eugênio Lumertz
Aprovação Cliente: Priscila Barbosa e Carolina Marcinkowski
Fotos: M1 Engenharia de Imagem
Produtora de Vídeo: Cubo Filmes
Produtora de Áudio: Batuque