news

Keep in moovement

Moove reforça equipe com novas contratações

A Moove reforçou a sua equipe com a contratação de profissionais para as áreas de Atendimento e Criação. Com isso, a empresa dá mais um passo para o crescimento e a manutenção da agência no centro do mercado publicitário regional, seguindo o que foi traçado no seu planejamento estratégico.

Valéria Dalla Corte, Cintia Smith, Valkiria Janissek e Letícia Baldin ingressam na Moove aliando experiência no mercado gaúcho e atuação junto a clientes de diferentes setores.

“A Moove segue inquieta e evolui para aproveitar as oportunidades que o momento oferece e enfrentar o desafio das mudanças que se impõem aos negócios da Comunicação”, destacou o sócio-diretor José Luiz Fuscaldo.

Eleita pela segunda vez consecutiva a Agência do Ano no Salão da Propaganda da ARP (2017 e 2018), a Moove segue aprimorando seus processos de gestão e investindo na qualificação do time, com o foco em entregar melhores resultados aos clientes.

A contratação das quatro profissionais ainda reforça o destaque das mulheres na linha de frente da Moove – única agência de Publicidade integrante do Comitê Gaúcho Impulsor do Movimento ElesPorElas  (HeForShe) –, onde três dos cinco sócios são mulheres, 65% dos cargos são ocupados por mulheres, e é uma mulher que comanda a Direção de Criação – Laura de Azevedo.

As profissionais

Valéria Dalla Corte, formada em Desenho Industrial pela UFSM, assume como Motion Designer. A profissional é responsável pelas produções audiovisuais de campanhas em mídia digital. Tem experiência no meio audiovisual. Passou pela TV Campus (UFSM), Estúdio SAB e The Social Club.

A publicitária Cíntia Peres Smith é a nova Executiva de Relacionamento e Negócios. Formada pela PUCRS e pós-graduada em Marketing pela ESPM-Sul, ela tem mais de 20 anos de experiência em grandes agências gaúchas, como Escala, Brívia Dez, Agência Matriz, DCS e Competence. Na área de Marketing, trabalhou na Tornak, no Shopping Viva Open Mall, no Espaço Unisinos e na Cervejaria Távola.

Recém-chegada de Londres, onde cursou Mestrado em Design Sustentável pela Kingston University London, Valkiria T. Janissek ingressa na Moove como Designer e Diretora de Arte Sênior. Formada em Publicidade e Propaganda pela Pucrs, tem Especialização em Design Gráfico pela Unisinos. Passou pela Dés Design, Código, Lojas TOK, GAD e Sistema Dez. Também trabalhou para a rede internacional de restaurantes Le Pain Quotidien, para a social enterprise Together in the UK e para a startup EurekaLab.

Letícia Baldin foi contratada como Diretora de Arte Júnior. Formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM-Sul, tem experiência em Webdesign e em Direção de Arte on e off line. Trabalhou no Estúdio de Marketing Criativo The Social Club como Assistente de Direção de Arte.

Foto: Divulgação/Moove