news

Keep in moovement

Moove assina reposicionamento da marca BR.Digital

A Agência Moove desenvolveu o reposicionamento de marca da BR.Digital Telecom, antiga BRFibra Telecomunicações, atuante no mercado de telecomunicações e fibra óptica em 90% do território brasileiro. O novo conceito desenvolvido pela Moove reflete muito mais do que a entrega tecnológica da empresa, mas seu diferencial no mercado de telecom: sua capacidade de atendimento e resposta para atender às expectativas dos clientes.

Toda a comunicação estratégica da empresa, interna e externamente, passará a refletir este novo tempo, ancorada em um novo site e com grande penetração nas redes sociais. Para isso, a Moove criou, além da nova marca, do Manual de Identidade Visual (MIV) e do novo site, videomanifesto e vídeo institucional, nova roupagem para as redes sociais, e-mails marketing e materiais gráficos diversos.

“Todos elogiaram muito o trabalho realizado pelo time da Moove! Toda dedicação que vocês tiveram conosco foi muito bem reconhecida, o trabalho criativo realizado, o desenvolvimento de ideias ‘a quatro mãos’, o compartilhamento de conhecimento, o atendimento sempre pró ativo, o rápido retorno em todas nossas demandas, o profissionalismo com que trataram o nosso projeto”, afirmou Nícolas Pinto Linné, Diretor Administrativo da BR.Digital.

Com o reposicionamento desenvolvido pela Moove, a BR.Digital está, agora, preparada para os seus próximos 25 anos de vida e de expansão em nível mundial.

A BR.Digital 

A BR.Digital é uma empresa gaúcha com mais de 600 funcionários, com sede em Porto Alegre e escritórios em 13 estados. Completou 25 anos em 2020, e passa a contar agora, além do novo nome, de uma nova e moderna marca corporativa, e de um novo slogan, com três unidades de negócios: a BR.Digital Corporate, a BR.Digital Provider e a BR.Digital Wholesale.

A BR.Digital Corporate responderá às demandas estratégicas de TI e de Telecom de empresas de todos os segmentos. A BR.Digital Wholesale, passará a atender às operadoras de telefonia e serviços de OTTs (Over-The-Top). E a BR.Digital Provider atenderá ao mercado dos provedores regionais de acesso à internet (ISPs). 

Ficha Técnica 

Campanha: BR.Digital Telecom – Nova Marca e Identidade Visual
Cliente: BR.Digital Telecom
Head de Inteligência Criativa: Laura Azevedo
Planejamento: Marlene Martinez e Calvin Pontel Wallau
Redação: Leticia Coutinho, Carlos Daleno e Claudia Mainardi
Direção de Arte: Silvia Mota, Letícia Baldin e Valéria Dalla Corte
Conteúdo: Carlos Daleno
Head de Relacionamento e Negócios: Luana Rodrigues
Atendimento: Bárbara Pufal e Jamile Mello
Produção: Robson Albuquerque
Head de Performance: Gabriel Fuscaldo
Performance: Bruno Milão
Arte-Final: Christian Vieira
Desenvolvimento: Willian Oliveira
Aprovação Cliente: Nícolas Pinto Linné e Aline Prado