.news

Keep in moovement

O Outubro Rosa pulsa forte na Moove

Mais do que apoiar um movimento, neste ano a Moove vivenciou a importância do Outubro Rosa na prática, no seu cotidiano. Em fevereiro, após retornar de férias, a Head de Inteligência Criativa da agência, Laura de Azevedo, foi diagnosticada com câncer de mama e iniciou uma batalha pela cura.

O que poderia ser uma batalha particular, ganhou força com o apoio da família e dos amigos, dos colegas e da direção da Moove, que entraram juntos na luta, apoiando e entendendo a particularidade do momento da Laura. Porque essa batalha não é apenas das mulheres, tampouco de quem adoece, mas precisa ser também da empresa em que ela trabalha.

Para mostrar que o apoio das empresas também é importantíssimo para que as mulheres consigam encarar esse período difícil da doença, adotando uma postura acolhedora, respeitando o momento, mas não afastando a profissional de suas funções, a Moove propôs e a Laura aceitou gravar um videodepoimento contando um pouco da sua luta.

No vídeo, a Laura – que está em fase final de tratamento e encaminhando sua cura definitiva do câncer de mama – conta como o suporte da agência permitiu a ela não parar, seguir a vida, produzindo e se motivando, e como isso a ajudou a não focar somente na doença, mostrando que o amparo dos que cercam a pessoa com câncer de mama é fundamental neste momento de muitas dúvidas e medos por parte das mulheres.

A Moove convida a todos para assistir e divulgá-lo junto às suas famílias e amigas, somando forças na luta contra o câncer de mama.

Ficha Técnica

Peça: Videodepoimento Outubro Rosa
Head de Criação: Laura de Azevedo
Roteiro: Laura de Azevedo e Valéria Dalla Corte
Edição: Valéria Dalla Corte
Planejamento: Marlene Martinez