.news

Keep in moovement

Campanha da Moove apresenta o Pix Banrisul

A mais nova campanha desenvolvida pela Moove para o Banrisul divulga o Pix, o novo sistema brasileiro de pagamentos instantâneos disponível na plataforma digital do banco.

Gerido pelo Banco Central, o Pix inova frente ao TED e ao DOC. A grande diferença é a rapidez e a disponibilidade deste meio de pagamento a qualquer dia e horário, por meio do APP Banrisul Digital.

Para contar sobre essa novidade que vai chegar no aplicativo, a Moove trouxe o músico Thedy Correa, da banda Nenhum de Nós, que, em um cenário futurista e cheio de ícones modernos e representativos, apresenta o Pix aos clientes do Banrisul.

Com a chegada do Pix, o conceito Tudo no seu tempo, que a Moove já havia desenvolvido para o Banrisul Digital, ganhou ainda mais força. O grande diferencial agora – e que é o foco na nova campanha – é a instantaneidade das operações e a disponibilidade 24 horas por dia, sete dias por semana. A campanha também destaca o fato de o Pix não ter tarifa para pessoa física.

Fases da campanha

A novidade começará a funcionar em 16 de novembro de 2020, mas desde o dia 5 de outubro já é possível fazer o cadastro das chaves Pix no APP Banrisul Digital. Antes disso, era possível registrar interesse no app e realizar um pré-cadastro.

Por isso, campanha se divide em três fases:

Na fase 1, do pré-cadastro, os clientes já podiam registrar seu interesse na utilização do Pix pelo App Banrisul Digital.

A fase 2 é esta que se iniciou no dia 5 de outubro, quando se tornou possível aos clientes cadastrar as chaves no app Banrisul Digital. Nesta fase da campanha, começaram a ser veiculados anúncios de jornal e as vinhetas nos espaços patrocinados do Banrisul, campanha online e nas rádios da capital e do interior do Estado, veiculação na televisão, nos canais RBS, SBT, Record, Pampa, Band, Multishow, GNT, Globo News, Sportv e MTV, além dos espaços patrocinados do Banrisul.

Depois, ainda virá a fase 3 da campanha, a partir do dia 16 de novembro, quando o Pix passa a funcionar de vez em todo o Brasil e com todas as instituições financeiras. Para esta terceira fase, o objetivo da campanha será incentivar o uso do Pix no app Banrisul Digital.

Ficha Técnica

Campanha: Pix Banrisul
Head de Relacionamento e Negócios: Rosângela Lopes
Atendimento: Fernanda Rauber e Ritiele Medeiros
Head de Criação: Laura de Azevedo
Criação: Laura de Azevedo e Moisés Bettim
Planejamento: Eugênio Lumertz
Produção: Robson Albuquerque e Carla Bildhauer
Mídia: Irenita Boff
Arte-Final: Christian Vieira
Aprovação (cliente): Lisane Fernandes, Rodrigo Ávila e Carlos Ribeiro
Produtora de Vídeo: Mythago
Diretora do Filme: Pepe Mendina
Produtora de Áudio: Batuque