news

Keep in moovement

Moove cria campanha para incentivar a abertura de Contas Universitárias no Banrisul

Já está no ar a campanha promocional criada pela Moove para aumentar a base de clientes jovens universitários do Banrisul. A estratégia de comunicação desenvolvida para o produto Conta Universitária aproveita o período de retorno às aulas para divulgar a promoção cashback e incentivar a abertura de Contas Universitárias.

A ação ressalta vários benefícios do produto, como a praticidade do processo de abertura da Conta Universitária, que pode ser feito por meio do aplicativo Banrisul, de forma totalmente digital. O novo correntista ainda tem custo zero na tarifa mensal, cartão virtual para uso imediato, desconto de 50% no ingresso do GNC Cinemas e cashback de até R$ 60,00 na conta.

Para adequar a linguagem ao público universitário, a campanha foi criada com tom gamer, utilizando animação e personagens únicos. A estratégia tem foco no Rio Grande do Sul e abrange mídias on-line e off-line, como rádio e filme de 30’’, que será veiculado no GNC Cinemas, em Porto Alegre.

Além do filme, a campanha conta com landing page, na qual o universitário pode saber ainda mais sobre a Conta Universitária Banrisul.

Ficha Técnica

Agência: Moove
Campanha: Conta Universitária Banrisul
COO: Luana Rodrigues
Gerente de Operações: Karina Hermes
Diretora de Núcleo: Rosangela Lopes
Relacionamento e Negócios: Fernanda Pertile
Head de Criação: Eugênio Lumertz
Inteligência Criativa: Cláudia Mainardi, Mariana Gonzalez, Francine Massoco, Fábio Medvedovsky e Silvia Ferreira.
Motion Design: Valéria Dalla Corte
Arte Finalista: Christian Vieira
Produção: Robson Albuquerque, Adriane Ávila e Carla Bildhauer
Mídia: Paula dos Santos, Jhenefer Reis e Bruna Coutinho
Cliente: Banrisul S.A.
Aprovação Cliente: Nathalia Saldanha e Vannice Ramos.
Produtora de áudio: Batuque Música
Produtora de filme: Dr.Smith Estúdio de Animação