news

Keep in moovement

Diário Gaúcho entra no ritmo sertanejo em campanha criada pela Moove

A Moove criou a nova campanha de divulgação da tradicional promoção Junte & Ganhe do jornal Diário Gaúcho. Desta vez, o kit Lindinho & Assadinho é composto por três peças de vidro refratário – assadeira, forma de bolo e lasanheira com tampa e alças –, e a campanha traz uma linguagem popular e referências inspiradas no universo sertanejo.

A agência recebeu o desafio de criar o nome e a campanha de lançamento do novo kit Junte & Ganhe, de forma alegre, jovem e descontraída. Para isso, trouxe como novidade a participação das apresentadoras do programa ‘Que papo é esse?’, da RBS TV, Mari Araújo e Amanda Souza.

Para a ação, foram desenvolvidas peças como filme de 30”, spot de 30”, anúncios para jornal, materiais para redes sociais, além de outdoor, front e Canal Você. A campanha já está em veiculação e atinge todo Rio Grande do Sul, nos meios TV, rádio, jornal, internet e OOH.

Para garantir o kit Lindinho & Assadinho, o leitor precisa juntar os 70 selos que acompanham as edições diárias do DG. O primeiro será publicado no dia 7 de julho. 

Ficha técnica

Campanha: Promoção Junte & Ganhe
Cliente: Jornal Diário Gaúcho
COO: Luana Rodrigues
Gerente de Operações: Karina Hermes
Diretora de Núcleo: Laila Spadari
Relacionamento e Negócios: Ana Hack
Head de Criação: Eugênio Lumertz
Inteligência Criativa: Eduardo Pandolfo e Sílvia Ferreira
Produção: Carla Bildhauer, Adriane Almeida e Robson Albuquerque
Mídia: Jhenefer Reis
Arte-Final: Christian Vieira
Aprovação Cliente: Jaqueline Frohlich e Isabella Lopes
Produtora de Vídeo: Pitanga Filmes
Direção: Diego Tezzoni e Matheus Mombelli
Produtora de Áudio: Batuque
Fotos: Studio Mythos – Thiago Peraça
Manipulação: Studio Mythos – Zé Waxemberg