news

Keep in moovement

Moove assina edição da Tendências Comunicação

A edição anual da revista Tendências Comunicação, produzida pelo Coletiva.net em parceria com a Moove, está em circulação no mercado de comunicação do Estado. O projeto é editado pela Moove desde 2009, quando foi lançada a primeira edição comemorativa aos 10 anos do portal, e faz parte da estratégia da agência em focar na produção de conteúdo diferenciado.

Além do impresso, a Tendências disponibilizará conteúdo exclusivo para sua versão digital. “Sabemos da importância de investir no meio online, mesmo quando as revistas impressas ainda ganham a simpatia dos leitores”, explica a Publisher do Coletiva.net, Márcia Christofoli. A publicação apresenta reportagens voltadas aos rumos da Comunicação nas áreas de Jornalismo, Propaganda, Marketing, Comunicação Corporativa e Academia, com assuntos como ‘Startups em Comunicação’, ‘Carreiras na Comunicação’, ‘Storytelling e Storydoing’, ‘Fast Data’ e ‘O crescimento da comunicação por vídeo’.

O editor gráfico da revista, Evaldo Tiburski, o Tiba, retrata a criação como parte da revolução da ciência de dados. “Dos últimos tempos para cá, o ser humano voltou ao centro. Mas voltou como resultado da ciência, da sua interação na rede e o rastro digital que deixa. Os seres humanos são identificados por números, que são suas digitais aos olhos do marketing de conteúdo”, ressalta Tiba. As reportagens são de Cinthia Dias, Gabriela Boesel e Karen Vidaleti.

moove-lanca-revista-projeto-editorial-coletiva