.news

Keep in moovement

Brand Moovers: o novo posicionamento da Moove

A Agência Moove iniciou na última semana de abril uma grande novidade, seu novo posicionamento: “Brand Moovers”.

Em um evento para todos os colaboradores, os diretores da Moove, juntamente aos profissionais da Confluência, mostraram como foi o trabalho desenvolvido que fez a agência se orientar para geração de resultados através da evolução de marcas, e se reposicionar no mercado.

Confluência é a empresa que auxiliou a agência durante 2017 na construção do seu planejamento estratégico.

A Moove parte para um novo momento, o de movimentador de marcas, ou seja, Brand Moovers.

DSC_0003

O evento começou com Robinson Barbosa, profissional da Confluência, explicando um pouco sobre todo o processo de planejamento desenvolvido junto a alguns representantes da agência.

Após, cada diretor apresentou um pouco sobre como se daria o processo de mudança dentro da agência e como a mudança de mercado impactará nas ações desenvolvidas interna e externamente.

Gabriel Fuscaldo, Diretor de Novos Negócios, falou sobre os novos princípios e valores da Agência Moove.

DSC_0009

Marcelo Billes, Redator, falou sobre como se deu a construção do conceito Brand Moovers.

DSC_0005

Eugênio Lumertz, Diretor de Inteligência e Marlene Martinez, diretora de planejamento, falaram sobre novos produtos e tendências do mercado publicitário.

DSC_0006

Aira Franciosi, Diretora Financeira, falou sobre os novos processos internos da Agência Moove.

DSC_0008

Para encerrar o evento, os diretores José Vieira Cunha e José Luis Fuscaldo falaram sobre esse novo momento da agência e agradeceram o apoio de todos os colaboradores e parceiros para dar início a essa nova fase.

DSC_0011