news

Keep in moovement

Moove cria campanha para divulgar nova tecnologia do Hospital do Câncer Mãe de Deus

O Hospital do Câncer Mãe de Deus é a primeira Instituição de saúde da América do Sul a implantar o Watson for Oncology, da IBM, uma ferramenta para diagnóstico oncológico. Trata-se de uma plataforma de pesquisa que irá cruzar um banco de dados com milhões de evidências científicas, com possíveis questionamentos dos médicos oncologistas, possibilitando alternativas de diagnóstico e tratamento, que são então avaliadas pelo médico.

Campanha desenvolvida pela Moove promove inovação do Hospital Mãe de Deus 4

A Agência Moove desenvolveu a campanha de lançamento e divulgação desta tecnologia cognitiva. Através de duas estratégias definidas, o objetivo foi despertar a curiosidade do público para a inovação, ligando a marca do Sistema de Saúde Mãe de Deus com a IBM; e convidando o interlocutor à interação, uma das premissas de um mundo amparado pela tecnologia.

MD_0009-17F_Anuncio Teaser 260x360mm.indd