news

Keep in moovement

Moove cria uma campanha leve e educativa para o Detran-RS na Semana Nacional de Trânsito

Screenshot_1Com o conceito “As suas escolhas fazem a diferença no trânsito” a Moove criou a campanha da Semana Nacional de Trânsito para o Detran-RS. Ao som de Danúbio Azul, a mais conhecida de todas as valsas, os filmes e os spots têm um tom didático e contam que a harmonia no trânsito depende das nossas escolhas. Para promover mudança de comportamento, situações entre motoristas, pedestres e ciclistas são mostradas com leveza até que uma atitude errada é pontuada por um descompasso da música.

Para realizar essas peças, a Moove contou com parceria da Dr. Smith para animar e  da Radioativa para sonorizar.

A campanha está nas redes sociais (Facebook, Instagram, Spotify, Youtube), em mídia display e mobile, cinema, rádio e tv (interior e capital). A estreia foi um dia antes da Semana começar, no programa Fantástico no dia 17, e vai até o dia 25 de setembro.

Ficha Técnica:

Agência: Moove

Cliente: Detran RS

Produto: Semana Nacional de Transito

Campanha: Harmonia

Direção de Criação: Alexandre Assumpção

Criação: Laura de Azevedo e Roberto Schmidt

Atendimento: Rosângela Lopes e Jamile Melo

Produção: Robson Albuquerque e Carla Bildhauer

Aprovação/Cliente: Tiago Dimer, Eduardo Manica, Alana Lacerda, Marcia Boeira, Fernanda Farias

Filme Harmonia no Trânsito – O pedestre é o grande maestro:

Filme Harmonia no Trânsito – 1,5m de distância: