news

Keep in moovement

Moove cria campanha sobre ações do Governo do Estado no combate à pandemia

Juntos os gaúchos vão vencer a Covid-19. É essa a mensagem central da nova campanha do Governo do Estado, desenvolvida pela Agência Moove, e que mostra que as ações de Governo somadas às atitudes de cada cidadão é a chave para a sairmos desta crise o mais rápido possível.

A campanha traz as respostas para as perguntas que os gaúchos estão se fazendo nos tempos de pandemia, divulgando os fatos e os números que respondam diretamente a essas preocupações, mostrando que o Governo do Estado está fazendo a sua parte neste momento de muitas incertezas e angústias.

Ao mesmo tempo, a campanha incentiva as pessoas para que também façam sua parte: usem máscaras, evitem aglomerações, lavem as mãos e fiquem em casa, esclarecendo que somente com uma ação conjunta do Governo e da população poderemos chegar o mais breve possível ao futuro que todos desejam: voltar à vida normal.

Para divulgação da campanha foram produzidos um filme de 60” e três filmes de 30”, cada um apresentando dados das áreas em que o Governo está atuando: saúde, assistência social e economia. Os filmes terão veiculação na televisão, nos canais RBS, Band, SBT, Record e Pampa. Para o ambiente digital, também foram criadas peças para redes sociais e banners para blogs.

campanha-governo-rs

Ficha técnica

Campanha: Transparência
Cliente: Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Criação: Ricardo Soletti, Marcelo Peresin e Valéria Dalla Corte
Direção de Criação: Laura de Azevedo
Direção de Atendimento: Rosângela Lopes
Atendimento: Fernanda Rauber e Ritiele Medeiros
Produção: Robson Albuquerque e Carla Bildhauer
Mídia: Irenita Boff e Taila Loureiro
Arte-Final: Christian Vieira
Planejamento: Eugênio Lumertz
Aprovação Cliente: Tânia Moreira e Malu Macedo
Produtora de Vídeo: Mythago
Diretora do Filme: Mocita Fagundes
Produtora de Áudio: Radioativa