news

Keep in moovement

Campanha desenvolvida pela Moove divulga ações da Prefeitura de Viamão

A Agência Moove desenvolveu uma campanha para a divulgação das ações da Prefeitura Municipal de Viamão. Com uma identidade visual que combina com a marca gráfica da Prefeitura, essas ações foram divulgadas em diversos meios, como mídia impressa, digital e mídia exterior. A campanha iniciou-se com a divulgação da UPA24h e do Centro Pop. Ao longo do ano outras ações serão apresentadas e explicadas ao cidadão viamonense.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social para População de Rua (Centro POP) funciona como porta de entrada para adultos em situação de rua da rede de proteção social especial, tendo como finalidade principal a acolhida imediata deste público. O Centro POP é um espaço fundamental para o processo de ressocialização, através de ações que visam incluir essas pessoas nas políticas de assistência social dos órgãos de defesa de direito e nas demais políticas públicas: saúde, educação, previdência social, trabalho e renda, moradia, cultura, esporte, lazer segurança alimentar e nutricional.

agencia-moove-brand-moovers-campanha-upa

Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA 24h), são centrais de atendimento à saúde do cidadão que funcionam 24 horas por dia. Trata-se de um serviço intermediário entre o atendimento básico e a consulta hospitalar. As UPAS fazem um atendimento inicial para ocorrências de emergência, estabilizando o paciente e definindo o encaminhamento responsável. O objetivo é diminuir as filas nos pronto-socorros dos hospitais, evitando que casos que possam ser resolvidos ali possam ser encaminhados para unidades hospitalares.

agencia-moove-brand-moovers-campanha-upa-centro-pop-prefeitura