.news

Keep in moovement

Mais de 150 campanhas e cases são inscritos para a XVIII Mostra de Comunicação Agro da ABMRA

Como agência parceira da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) na divulgação da XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, a Moove comemora as mais de 150 inscrições de campanhas e cases de comunicação no mais importante festival de criatividade do agronegócio no Brasil.

A décima oitava edição da mostra é coordenada por Alberto Meneghetti, sócio-diretor e responsável pelo Núcleo Agro da Moove, que desenvolveu a identidade visual e as peças de divulgação da premiação, idealizou o novo sistema online de inscrições e painel de votação e ainda trabalhou na reestilização do troféu da mostra.

“A Mostra de Comunicação Agro, há 35 anos, tem procurado estabelecer padrões e tendências para a indústria criativa do agronegócio brasileiro. Imaginamos esta edição completamente sintonizada e em linha com a evolução da tecnologia no campo, ao digitalizarmos todo o processo de inscrição, facilitando o acesso às agências, anunciantes e veículos, que inscreveram 157 campanhas e cases de comunicação, que são analisados por um time top de especialistas. É um painel absolutamente relevante para as marcas e clientes, que querem ver o novo e querem ver a criatividade elevada ao patamar máximo. Esse é o papel da mostra”, diz Meneghetti.

Nesta edição, a premiação conta com júri formado por especialistas – lideranças, profissionais de criação e empresários de reconhecido conhecimento e experiência na área. O evento de premiação dos vencedores das 10 categorias acontecerá no dia 13 de junho, no Buffet Torres, em São Paulo.

Jurados

Conheça os 22 jurados de diferentes setores de comunicação do Brasil, responsáveis pela avaliação das peças e campanhas:

Presidente do júri: João Livi, CEO da Talent Marcel

Jurados: Ana Paula Jung: jornalista da Press Advertising; Anna Durrad: Criativa da Central de Ideias – Angola; Alexis Pagliarini: Superintendente da Fenapro; Armando Ferrentini: Presidente da Editora Referência; Cado Bottega: Diretor de Inteligência Criativa da Blend; Daniel Jotta: Vice-presidente da DPZ&T; Daniel Latorraca: Superintendente do IMEA; Diego Torgo:  Criativo da FCB Lisboa; Eduardo Lorenzi: CEO da Publicis; Enio Vergueiro: Presidente da APP Brasil; Fernando Garros: Diretor de Criação da e21; Frederico Lucas: Presidente da APMRA – Portugal; Geraldo Alonso: Presidente do Conselho da ABMRA; João Campos: Presidente da Pepsico; Laura de Azevedo: Head de Inteligência Criativa da Moove;Marcelo Reis: CEO da Leo Burnett Tailor Made; Marcelo Sousa: Presidente da ABRADI; Mario D’Andrea: Presidente da ABAP; Miriam Shirley: CEO da Sapient AG2; Pyr Marcondes: Diretor da Meio & Mensagem; Renata Serafim: Vice-presidente da LewLara TBWA e Tejon Megido: Palestrante e professor, especializado em agribusiness.