news

Keep in moovement

Moove cria campanha sobre segurança nos ônibus intermunicipais em tempos de pandemia 

A segurança e a confiança que o transporte de passageiros por ônibus sempre ofereceu aos gaúchos seguem garantidas e foram ampliadas ainda mais em tempos de pandemia do novo coronavírus. Essa é a mensagem da nova campanha que a Agência Moove desenvolveu para as empresas de transporte intermunicipal de passageiros do Rio Grande do Sul. 

A peça publicitária lembra que transportar com segurança sempre foi a missão das empresas de transporte rodoviário, com ônibus em ótimo estado de manutenção e funcionamento, limpos, confortáveis e com motoristas treinados e avaliados periodicamente para prestar o melhor serviço. 

Agora, com a pandemia da Covid-19, os rígidos protocolos de segurança e higienização foram aumentados ainda mais, com a adoção de medidas indicadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para que o serviço siga assegurado e atendendo a todos os municípios e localidades do Estado.

A campanha está sendo veiculada nesta de semana nos principais jornais do Estado e é assinada em conjunto pela Associação Gaúcha de Pequenas e Médias Empresas Transportadoras de Passageiros (AGPM), Associação dos Transportadores Metropolitanos de Passageiros (ATM), Associação Rio-Grandense de Transporte Intermunicipal (RTI) e Federação das Empresas de Transportes Rodoviários do Estado do Rio Grande do Sul (Fetergs).

Ficha técnica

Head de Relacionamento e Negócios: Luana Rodrigues
Atendimento: Luana Rodrigues
Head de Criação: Ricardo Soletti
Redação: Ricardo Soletti
Direção de Arte: Moisés Bettim
Planejamento: Eugênio Lumertz
Arte-Final: Christian Vieira
Produção: Carla Bildhauer e Robson Albuquerque
Aprovação (Cliente): Joabel Pereira