news

Keep in moovement

Moove lança mais uma campanha da Promoção Junte&Ganhe do Diário Gaúcho

Mais uma vez, a Agência Moove assina a campanha de divulgação da Promoção Junte&Ganhe do jornal Diário Gaúcho. O Kit Tá Combinado é a quarta e última edição do Junte&Ganhe de 2020.

Para esta edição, o Diário Gaúcho irá oferecer um kit Marinex com quatro copos estampados, mais assadeira de vidro com tampa – que pode ir ao forno, micro-ondas e no freezer –, além de uma colher e um garfo de inox para servir. Os copos têm duas opções de estampas a serem escolhidas pelos leitores: geométrico e floral.

Com a proposta de ser alegre e atrativa, a ideia criativa desenvolvida pela Moove trabalha com ilustração e animação, com a presença de duas personagens femininas como personagens principais e três meninos como coadjuvantes, que interagem a todo momento com os produtos da promoção.

A Moove desenvolveu as peças da campanha, composta por filme, jingle, anúncios, sobrecapa, cartaz, materiais para internet e redes sociais. A campanha, que já começou a circular nas páginas do Diário Gaúcho no ultimo dia 20 de agosto, será veiculada em todo o Rio Grande do Sul, em TV, Rádio, Jornais e Internet.

Para ganhar o kit, o leitor precisa juntar 70 selos impressos no jornal Diário Gaúcho. Os selos começam a ser publicados no dia 31 de agosto.

Ficha Técnica

Campanha: Junte & Ganhe 4/2020 – Tá Combinado
Cliente: Jornal Diário Gaúcho
Head de Inteligência Criativa: Laura Azevedo e Ricardo Soletti
Redação: Leticia Coutinho e Júlia Fontanive
Direção de Arte: Daniel Lemos e Silvia Mota
Head de Relacionamento e Negócios: Luana Rodrigues
Atendimento: Bárbara Pufal e Jamile Mello
Produção: Robson Albuquerque e Carla Bildhauer
Arte-Final: Christian Vieira
Aprovação Cliente: Priscila Barbosa, Martina Lerina e Luisa Miele
Fotos: M1 Engenharia de Imagem
Produtora de Vídeo: Dr. Smith
Produtora de Áudio: Batuque