news

Keep in moovement

Moove cria campanha comemorativa dos 63 anos da Cotrijal

No dia 14 de setembro, a Cooperativa Cotrijal, de Não-Me-Toque (RS), comemorou seu aniversário de 63 anos com uma live nas redes sociais reunindo artistas como Neto Fagundes, João Luiz Corrêa e o Grupo Campeirismo e a Banda Passarela, e lançou sua campanha institucional, criada pela agência Moove.

Com o conceito “Cooperar nos faz grandes”, a campanha desenvolvida pela Moove, enfatiza a importância do trabalho conjunto, da colaboração e da união, que são o espírito do cooperativismo.

Já para o evento de aniversário, a agência desenvolveu a campanha de divulgação, com vídeos, vinhetas, peças de ambientação e peças para a transmissão ao vivo, como anúncios para jornais, spot de rádio e peças para redes sociais.

Agora, a campanha institucional dos 63 anos da Cotrijal segue com anúncios para jornais e revistas, spot para rádio, videomanifesto, além de desdobramento para endomarketing e redes sociais.

Conforme o Gerente de Marketing da Cotrijal, Benísio Rodrigues, a campanha destaca o espírito cooperativo que faz a Cotrijal a maior cooperativa agropecuária do Rio Grande do Sul e uma das maiores do Brasil: “Cooperar é a nossa essência e nos alegra celebrar este momento compreendendo que chegamos até aqui através da valorosa contribuição de cada associado, cada colaborador, cada parceiro. Somos fortes porque somos unidos, somos cooperados. É isso que nos torna grandes”, afirmou.

Para o CEO da Moove, Gabriel Fuscaldo, a campanha lançada na live de aniversário da Cooperativa é histórica: “Colaborar na construção da bela história da família Cotrijal foi um marco para a Moove. Buscamos criar comunicação como vetor de aproximação entre os associados neste momento atípico. As interações online nos mostraram um bom engajamento da comunidade”, afirmou Gabriel.

cotrijal-53-anos

Ficha Técnica

Campanha: Cooperar nos faz grandes – Cotrijal 63 anos
Head de Relacionamento e Negócios: Luana Rodrigues
Atendimento: Bárbara Pufal e Jamile Melo
Head de Criação: Laura de Azevedo e Ricardo Soletti
Criação: Leticia Coutinho, Moisés Bettim, Daniel Lemos, Silvia Ferreira, Julia Fontanive, Valéria Dalla Corte, Lucas Tatsch Telles
Motion Design: Valéria Dalla Corte
Planejamento: Eugênio Lumertz
Arte-Final: Christian Vieira
Produção: Robson Albuquerque e Carla Bildhauer
Mídia: Irenita Boff
Aprovação (Cliente): Benísio Roque Rodrigues
Produtora de Áudio: Batuque
Manipulação de Imagens: Zé Waxemberg – Studio Mythos