news

Keep in moovement

Moove cria campanha nacional de valorização do profissional de contabilidade para o CFC

Um card com uma foto em preto de branco. Mostra uma mão mexendo em um notebook e em uma calculadora.

Case Moove: Campanha nacional de valorização do profissional de Contabilidade para o CFC

No último mês, a Moove fez parte de um momento muito especial do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Estivemos presentes com eles no aniversário de 75 anos da instituição, criando uma campanha institucional para reforçar a importância do profissional da área contábil.

Com toda a equipe reunida e focada em entregar o máximo no projeto, visamos passar a mensagem de como o profissional de Contabilidade é essencial, em todos os segmentos.

Assim, optamos por usar diferentes vozes, através de variados representantes da sociedade, com o tema “Profissional da Contabilidade. Essencial para todos”. A estratégia foi trazer artifícios como: uma narrativa criativa, situações cotidianas e um toque de curiosidade, para deixar o projeto mais real e humanizado.

A estratégia de mídia foi usada nos 27 Estados e Distrito Federal, em diversos canais, como: TV fechada, rádio, mídia externa, revista e canais digitais. “Trata-se de uma campanha de abrangência nacional, a primeira na história do Sistema CFC/CRCs, e realizada a muitas mãos. Um esforço coletivo para ampliar o reconhecimento da profissão contábil”, afirma nosso CEO, Gabriel M. Fuscaldo.

Acompanhe as redes do CFC e da Moove para ficar por dentro das novidades!