news

Keep in moovement

Moove é a nova agência do Simers

Imagem com fundo branco e logo do Simers em verde.A Moove é a nova agência de publicidade do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), entidade com mais de 90 anos de trabalho pela causa médica e que representa mais de 15 mil profissionais associados em todo o Rio Grande do Sul.

O desafio da Moove em relação à nova conta é dar ainda mais visibilidade e credibilidade ao Simers. Hoje, o sindicato é uma instituição inovadora, ativa e envolvida com as grandes pautas da saúde. Além disso, tem uma ampla rede de serviços especializados para simplificar o cotidiano dos médicos.

A Moove atua na no planejamento estratégico e na gestão de Marketing Digital, a fim de manter o Simers relevante como instituição, a partir do fortalecimento da marca e do foco no crescimento da base de associados. A agência também trabalha com base em um modelo de projeto personalizado, que compreende gerenciamento de redes sociais, planejamento e criação de calendário e campanhas de acordo com os assuntos mais pertinentes ao momento e aos objetivos do Simers, focando no propósito das ações com monitoramento ativo e consolidação de resultados.

“A Moove é uma agência conectada com as pessoas, com os clientes e com as novas tecnologias do mundo digital, sempre com foco em resultados. É essa expertise que queremos levar à comunicação do Simers, aperfeiçoando processos, ações e campanhas, gerando soluções assertivas”, afirma o CEO Gabriel M. Fuscaldo.